29 março 2024

Motociclista sofre acidente no bairro Jardim Primavera após cair em buraco e é encaminhado à hospital; Moradores reclamam de buraqueira nas ruas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

10 Mar de 2020 do YacoNews


 Um motoqueiro identificado pelo nome de Jeremias acabou caindo de sua moto enquanto trafegava pela rua Benjamin Constant no bairro Jardim Primavera na manhã de hoje. Informações repassadas por moradores dizem que o condutor da motocicleta foi arremessado ao chão quando a moto caiu dentro de um buraco em uma esquina.

 Após o ocorrido, moradores que estavam no local acabaram acionando o SAMU que levou o motoqueiro desmaiado, segundo os moradores, para o pronto socorro do hospital da cidade.

 A reportagem esteve no hospital e conversou com Jeremias que estava em observação em um dos leitos da unidade usando um colar cervical, não quis falar sobre o ocorrido, mas confirmou o acidente na manhã desta terça (10) por conta da buraqueira no bairro.

 Uma moradora falou ao YacoNews que praticamente todas as ruas do bairro encontram-se em péssimas condições e pediu as autoridades municipais (Prefeito e Vereadores) uma ação para melhorar as condições de trafegabilidade.

Veja matéria em vídeo:

Veja Mais