19 abril 2024

Polícia acha carregador de celular escondido em sabonete que seria entregue a preso no Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

12 Mar de 2020 do YacoNews


Policiais penais da Unidade Penitenciária Manoel Neri da Silva, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, apreenderam, nesta quinta-feira (12), um carregador de celular que estava escondido em um sabonete que seria entregue a um preso que cumpre pena na unidade.

O carregador foi achado durante um procedimento de segurança, no Núcleo de Apoio à Família (NAF), onde a irmã de um dos detentos foi entregar o material.

Conforme o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC), todos os materiais de higiene para os detentos são entregues pelas famílias no NAF, que fica dentro do presídio, e passam por revista na presença do responsável pela entrega.

Após o flagrante, a mulher foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil da cidade para o registro da ocorrência e procedimentos cabíveis.


No último dia 5 de março, policiais penais encontraram porções de maconha que estavam escondidas em meio a rolos de papel higiênico que seriam entregues a um preso da unidade. A material também foi entregue no NAF pela irmã de um detento.



Do G1/AC

Veja Mais