28 março 2024

Tragédia: Durante temporal, árvore cai e mata mãe e filho em ramal de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

22 Mar de 2020 do YacoNews


O acidente trágico aconteceu na noite deste sábado (21) no Km 28 do ramal Toco preto em Sena Madureira. As vítimas fatais foram Lucilene Gonçalves Nascimento de 35 anos e Ryan Nascimento Silva de apenas 7 anos de idade, mãe e filho.

Outras duas pessoas da mesma família também foram atingidas e ficaram feridas na tragédia. José Rosemir da Silva 37 anos, o pai, e uma criança de colo, Laura Nascimento Silva. O pai sofreu uma lesão na perna e a bebê teve ferimentos na cabeça, mas seguem fora de risco de morte.

De acordo com informações dos bombeiros, a família retornava para a colônia São Sebastião, onde moram, quando foram atingidos pela galhada de uma árvore que caiu no meio do ramal em decorrência do forte vendaval deste sábado (21). Lucilene e Ryan morreram ainda no local.

 Uma Toyota de um parente da vítima foi quem deu suporte ao Corpo de Bombeiros para chegar até o local do ocorrido. Segundo informações, os corpos encontram-se no hospital da cidade aguardando definição de onde será o velório.





Veja Mais