28 março 2024

Acesso ao IFAC Sena Madureira ganha pavimentação asfáltica

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

16 Abr de 2020 do YacoNews


  O sofrimento de quem precisava ir ao IFAC e de moradores de uma parte do bairro Eugênio Areal parece chegar ao fim. A Secretaria Municipal de Obras anunciou a pavimentação com massa asfáltica no trecho entre a BR 364 e o Instituto federal do Acre IFAC nesta quinta (16).

 Em vídeo o YacoNews já havia denunciado as condições precárias da acessibilidade naquela região por quem precisava estudar ou ir pra casa. O secretário de Obras informou que, após reunião com a comunidade, houve a necessidade do esforço da obra mesmo em período chuvoso, por se tratar de um local muito movimentado e de extrema importância para comunidade.

 Ainda esse ano, o portal registrou uma reunião de secretários municipais com alunos do IFAC que solicitavam a melhora do acesso. É um direito de todo cidadão ir e vir sem que haja embaraço em seu trajeto. E isso é constitucional.

 A obra, que é custeada com dinheiro público, deverá beneficiar centenas de pessoas que precisam passar pelo local seja para estudo, trabalho ou moradia.

 Com a obra, Ganha a Cidade, Ganha seu Povo!!!







Veja Mais