Vidente prevê enxame de moscas no Acre, e diz que volta de Jesus está próxima

0
184

O vidente Valter Arauto, conhecido nas redes sociais, fez uma profecia alertando que a volta de Jesus Cristo está próxima, e deverá ocorrer como anunciam as escrituras sagradas. O vidente prevê o “ataque” de um enxame de moscas no Acre e em outros estados do país.

Segundo Arauto, o ataque das moscas causará uma séria de ferimentos causados pela praga das moscas. Em vídeo publicado nesta segunda-feira, dia 29, Valter Arauto detalhe outras pragas que poderão ocorrer nos próximos dias no mundo.

“Gente, isso daqui não é uma coincidência não. Não é que simplesmente está ocorrendo na natureza de forma natural. Isso aqui é um sinal, porque a nuvem de glória está sendo revelada. Após todos esses sinais, vem a revelação da nuvem santa de Jesus, e aí, sim, ele será revelado”, alerta.

Arauto diz que assim as moscas ficarão conhecidas no mundo e, ainda mais, por conta dos ferimentos que causarão nas pessoas que mantiverem contato com elas. “Como os furúnculos que essas moscas irão causar. Prestem atenção nesses sinais”, completa o vidente.

 

Via: Notícias da Hora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui