26 abril 2024

Em novo reencontro, Toinha e Charlene reafirmam parceria para as eleições municipais 2020

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O reencontro aconteceu na Chácara Barros na BR 364 na manhã do último domingo (26). A ex prefeita Toinha Vieira fez uma visita de cortesia a publicitária Charlene Lima que toda vez que está na cidade faz questão de se hospedar na residência do sogro Getúlio e da sobra Vilani.

No bate papo a pauta mais uma vez foi política e eleições 2020. A dupla tem se aproximado e reafirmado o compromisso d disputarem juntas as eleições municipais que ocorrerão ainda este ano no mês de Novembro.

Toinha Vieira que já mostrou ser liderança nata e tem eleitorado fiel com votação expressiva em todas eleições se diz confiante com a parceria. “Temos dialogado bastante e tenho percebido que a Charlene não tem mostrado empecilho e está disposta a abrir mãos de suas vaidades por um projeto maior.” disse

Charlene Lima mesmo depois de todos episódio ocorrido nas últimas eleições, mostrou também ter votos se diz confiante com a parceria. “Acredito que em projetos que sinto com o coração, não suporto imposição. Para que uma vitória seja exitosa é preciso existir diálogo de forma natural com respeito e união.” Acrescenta

A publicitária também divulgou o encontro e publicou uma nota.

Leia a nota na íntegra:

“Recebi a visita da ex prefeita Toinha Vieira, em primeiro lugar falamos da importância de colocarmos Deus a frente de qualquer projeto e como a fé nos move, ela dentro da religião evangélica e eu católica, de como defendemos a harmonia, tolerância e o amor ao próximo acima de qualquer questão… eu especificamente deixei claro que na política, embora as decepções que tive, só defendo projetos que acredito de coração, que não aceito imposições, não tenho medo de enfrentar poderosos, tenho força pra trabalhar e não ficar atrelada a nada nem a ninguém e não tenho vergonha de recomeçar debaixo. Coloco Deus a frente e enfrento qualquer batalha de cabeça erguida.”

Veja Mais