18 abril 2024

Depois de ser flagrado em praia de Fortaleza, Ícaro tem prisão decretada; polícia pede prisão de namorada

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um vídeo que começou a circular em grupos de WhatsApp na noite desta quinta-feira (13) mostra o motorista de BMW, Ícaro José da Silva Pinto, de 33 anos, que atropelou a jovem Jonhliane Paiva de Souza, de 30 anos, ao lado da namorada Hatsue Said Caruta Tanaka, em uma praia de Fortaleza (CE), onde mora o pai de Ícaro, o ex-juíz eleitoral e advogado José Teixeira Pinto.

A Polícia Civil com base na saída deles da comarca onde aconteceu o atropelamento, solicitou ao juíz competente a prisão do casal. A de Ícaro foi deferida e expedida ainda nesta noite. A prisão já havia sido solicitada também pela advogada da família de Jonhliane, Gicielle Rodrigues.

Veja o vídeo

No vídeo, Ícaro e Hatsue aparentam estar bem despreocupados com a situação, assim como em um outro vídeo, gravado por uma câmera de segurança momentos após o atropelamento, onde os dois aparecem caminhando de mãos dadas, enquanto Jonhliane já estava morta, o rapaz disputava um ‘racha’, nome dado para corrida de rua.

Hatsue também confirmou em depoimento que os dois estavam em uma bebedeira antes de Ícaro dirigir a BMW e que havia consumido bebidas alcoólicas momentos antes de assumir o volante.

 

Por correio68

Veja Mais