28 março 2024

Jovem de 14 anos é executado com 3 tiros por dupla de moto que ataca novamente na capital

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por David Sahid

Mais um homicídio foi registrado na capital. O adolescente A.F.N, de 14 anos, foi executado na tarde desta segunda-feira (3). O crime aconteceu na rua José Luiz, bairro Santa Inês, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o jovem estava aproximadamente 50 metros de sua residência quando dois homens, não identificados, se aproximaram em uma motocicleta e o garupa efetuou vários disparos. O adolescente foi atingido com três tiros.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o ele já se encontrava morto. Policiais Militares do 2° Batalhão isolaram a área para o trabalho dos peritos em criminalística, em seguida, colheram as características da moto e dos autores do crime, fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas ninguém foi encontrado.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facção na disputa de território e tráfico de drogas na região.

Veja Mais