25 abril 2024

Moradores do Mário Lobão em Sena se revoltam com serviço mal feito em reabertura de ramal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em grupos de whatsapp, uma jovem moradora do ramal Mário Lobão em Sena Madureira relatou que os moradores da localidade ficaram revoltados com o serviço de reabertura do referido ramal feito por uma máquina da prefeitura.

Segundo relato da mesma, o serviço feito foi de péssima qualidade e ao invés de melhorar piorou a situação de trafegabilidade para quem mora na região.

“Isso é uma vergonha! Olha só o estado que ficou o ramal Mário Lobão depois que a máquina passou raspando. Os moradores estão revoltado com o estado do ramal!” relata a moradora em sua publicação

“A população está revoltada com a situação em que ficou o ramal. Todos os moradores esperam que a máquina possa voltar e fazer um serviço que preste né. Não tem cabimento o ramal ficar nessa situação” acrescentou

A postagem foi feita na tarde deste domingo (09) em rede social. O YacoNews entrou em contato hoje com a jovem pra saber se a máquina teria voltado para terminar o serviço, já que não ficou satisfatório para os moradores da localidade.Não, ainda tá do mesmo jeito… foi a resposta.

Não é a primeira esse ano que moradores de diversos ramais reclamam da péssima qualidade na reabertura de ramais em Sena Madureira.

Veja Mais