Para evitar nuvens de poeira e alta velocidade, jovem morador da Estrada Xiburema faz “quebra molas de barro com enxada

0
188

Para evitar alta velocidade de veículos que passam pelo local ocasionando grandes nuvens de poeira que acabam causando problemas respiratórios dentre outros males na saúde, o jovem Welington Sousa resolveu colocar a mão na massa e foi ele mesmo fazer quebra molas de barro na Estrada Xiburema em Sena Madureira.

Segundo Sousa, o asfalto que ainda restava na estrada foi todo retirado para que fosse feito uma nova pavimentação. “O asfalto não estava em boas condições, mais não nos prejudicava tanto como agora. A prefeitura retirou o asfalto e pôs terra, tanto na Xiburema como na rua que dá acesso ao Bar do Dirley.” informou

Perguntado se há uma data para o retorno e conclusão da obra o jovem respondeu: “Eles não falaram nada, a última vez que vieram trabalhar aqui na rua, foi quinta-feira passada.”

Todos os moradores estão revoltados com tanta poeira.” acrescenta Welington que frisa que a prefeitura deveria ao menos aguar o local para evitar a poeira.

“Como é do conhecimento de todos, a poeira é prejudicial a saúde, não da pra passar 5 minutos com a casa limpa por conta de tanta poeira. Não se pode abrir a janela de casa!” finalizou

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui