26 abril 2024

Polícia Civil prende em Feijó homem suspeito de estuprar criança de 10 anos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ASCOM/PC

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil do Acre, por meio dos Policiais Civis lotados na Delegacia Geral de Polícia Civil no município de Feijó, prendeu um homem suspeito de estuprar uma criança de 10 anos de idade.

Entenda o caso:

No último dia 19, a mãe de uma criança de 10 anos de idade compareceu à delegacia de polícia civil no município de Feijó para noticiar que o vizinho havia estuprado a sua filha. Segundo a mãe, quando a criança brincava com outra na residência vizinha o autor, de 29 anos de idade, se aproveitando da ausência de pessoas maiores, chamou a criança para ir até a sua residência prometendo que iria mostrar fotografias de interesse da criança.

Quando a mãe se deu conta da ausência da menor imediatamente a procurou, ocasião em que a viu saindo da casa do suposto autor, muito desconfiada e com a voz trêmula. Na sequência a mãe viu que a roupa da criança estava suja com sangue, foi quando deduziu que a menor havia sido estuprada, de imediato procurou a polícia civil para comunicar o fato.

Após diligências investigativas e exames médicos ficou constatado o ato criminoso contra a menor. Diante disso a Polícia Civil impetrou pedido de prisão preventiva que foi acatado pela justiça acreana.

O suspeito já havia se evadido do local do fato e estava escondido em uma área rural que fica localizada no Km 24 da BR 364, no sentido do município de Manoel Urbano, local onde foi efetuada a sua prisão.

Veja Mais