28 março 2024

Toinha e Charlene lançam chapa de pré candidatura a prefeitura de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A ex-prefeita Toinha Vieira (PSDB) lançou oficialmente sua pré-candidatura à prefeitura de Sena Madureira na noite deste sábado (23). Sua vice será a publicitária Charlene Lima, que participou do evento junto com os pré-candidatos a vereadores do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).


Toinha Vieira, que foi prefeita de Sena Madureira por dois mandatos, é um dos nomes mais bem avaliados em todas as pesquisas já realizadas no município. Ela disse que já começou a elaborar o plano de trabalho que irá apresentar aos eleitores logo após as convenções.


“Confio em Deus, que é quem tem me dado forças para continuar lutando por Sena Madureira. Tenho um serviço prestado ao meu município e um nome limpo. E agora estarei ainda mais forte junto com essa mulher guerreira que é a Charlene Lima”, disse.


Para Charlene, a chapa apresentada por Toinha, onde ela será vice, mostra a força da mulher senamadureirense. “Temos muito para fazer em nosso município. Toinha foi uma grande prefeita. Juntas, iremos resgatar a alegria do nosso povo, que hoje está sem horizonte”, diz a publicitária.


A chapa de Toinha Vieira terá cerca de 30 candidatos. Na noite deste sábado, maioria participou da reunião organizada pelos diretórios do PSDB e do PTB, ocorrida na residência de Vieira.

Veja mais fotos:

Veja Mais