19 março 2024

Aldemar Ferreira e Izaute Vaz apresentam oficialmente chapa para a disputa em Manoel Urbano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Centenas de pessoas compareceram ao Ginásio Almiro Ferreira, localizado no centro de Manoel Urbano para ouvir de perto as lideranças. O pastor Aldemar e Izaute Vaz irão enfrentar nas urnas o atual prefeito Tanízio Sá.

Trata-se da convenção que apresentou oficialmente o pastor Aldemar Ferreira, pré-candidato a prefeito, e Izaute Vaz, pré-candidato a vice-prefeito nas eleições deste ano.

“O momento é de muita felicidade. Temos um projeto coletivo para Manoel Urbano e vamos detalhar o mesmo ao longo da campanha. Agradeço imensamente a todos os moradores bem como as lideranças aqui presentes”, disse pastor Aldemar

Também estiveram presentes na convenção o senador da república, Sérgio Petecão, o deputados estadual Daniel Zen e o presidente estadual do PT no Acre Cesário Braga.

Manoel Urbano, ao que se desenha, terá duas chapas rumo a prefeitura, uma composta por Tanízio Sá, atual prefeito que busca a reeleição e fará de tudo para se reeleger, e a outra que trás o pastor Aldemar com experiência, pois já foi vice prefeito do na época então prefeito Ale Araújo.

É natural que todo candidato que reeleição consiga se reeleger, porém pesam alguns fatos contra o atual gestor do município. No entanto Tanízio Sá tem acontecimentos positivos no município que serão explorados em seu benefício. O fato é que não existe eleição ganha até que seja computado o último voto.

Boa sorte a todos na capital do pium!

Veja Mais