24 abril 2024

Ao lado de familiares e amigos professora Vânia Líbio lança candidatura a vereadora em Sena pelo PSD

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Professora Vânia Líbio é filha de dona Albery Ribeiro Líbio e seu Vicente Ferreira Líbio (O Nego Alemão) nasceu no Seringal Riozinho no Macauã, veio pra Sena Madureira aos 4 anos de idade.

Aqui formou-se pela UFAC e desde 1987 é servidora da educação a mais de 30 anos. Foi professora do Ensino Fundamental I e II, diretora por dois mandatos da Escola de Ensino Fundamental Gutemberg Modesto da Costa e coordenadora de vários programas educacionais.

Vânia Líbio é mãe de Lays Mayra, conselheira tutelar eleita com 432 votos a quarta colocada em 2019. Atualmente está vice presidente do Sinteac-Estadual e presidente afastada do núcleo do Sinteac em Sena Madureira.

 

Agora, Vânia Líbio aceita mais um desafio que é de chegar até a Câmara Municipal de Sena Madureira. Com um vasta experiência no ramo sindical e de lutas da categoria educacional, Vânia se credencia com muita experiência para ocupar um das cadeiras do parlamento mirim de Sena.

“Fui convidada pelo senador Petecão (PSD) e aceitei o desafio, com o apoio da nossa presidente do Sinteac estadual, da família, dos amigos e daqueles que conhecem nossas lutas, acreditamos na nossa vitória. Nosso nome esta a disposição para a população avaliar.” disse

Veja carta da professora Vânia Líbio:

 

 

Veja Mais