Câmeras de segurança mostram momento em que ex-vereador é morto em Patrocínio; veja

0
391

As câmeras de segurança próximas ao estacionamento da Secretaria de Obra de Patrocínio gravaram o momento em que o advogado Cássio Remis, ex-presidente da Câmara Municipal, é assassinado na tarde desta quinta-feira (24) a tiros pelo irmão do prefeito da cidade, que é secretário de Obras, Jorge Marra.

As imagens mostram o secretário chegando ao local em uma caminhonete, de cor branca. Ele desembarca pela porta do passageiro e vai em direção a caminhonete dele, de cor prata, que estava estacionada. Contudo, Remis aparece e tenta recuperar o celular dele, que havia sido tomado por Jorge Marra momentos antes durante uma live nas redes sociais.

O vídeo mostra alguns homens tentando impedir a briga, mas Remis e Jorge continuam discutindo. Em um determinado momento o secretário consegue entrar no caminhonete pela porta do motorista, onde parece pegar a arma. Remis, aparece entrando no veículo pela porta do passageiros.

Em seguida, os dois saem da caminhonete e continuam a discussão no estacionamento. Quando percebe que Jorge está armado, Remis tenta fugir, mas é atingido por cinco disparos.

Com o ex-presidente da Câmara Municipal caído no estacionamento e sangrando. O secretário de obras entra em sua caminhonete e foge do local em alta velocidade.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local, fizeram um boletim de ocorrência e, agora, realizam buscas pelo suspeito.

O irmão de Jorge, o prefeito Derió Marra, lamentou a morte e diz esperar que as polícias elucidem os fatos com clareza. O chefe do executivo ainda declarou que sempre resolveu seus embates políticos com debates e não com violência.

Veja os vídeos: 

Briga

O ex-presidente da Câmara Municipal Cássio Remis estava realizando uma live nas redes sociais, onde falava que o prefeito Derió Marra estava pavimentando a avenida em que iria instalar, justamente, o comitê eleitoral dele. Neste momento, o secretário de Obras, Jorge Marra, aparece e retira o celular da posse do ex-vereador. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

. O ex-presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, município do Alto Paranaíba, Cássio Remis, foi executado a tiros pelo irmão do atual prefeito da cidade. O crime ocorreu em frente à Secretaria Municipal de Obras, no bairro São Benedito, na tarde desta quinta-feira (24). Segundo informou a Polícia Militar, Remis estava fazendo uma live na avenida João Alves do Nascimento, quando o irmão do prefeito, que é secretário de Obras da cidade, Jorge Marra, chegou em uma caminhonete branca, desceu do veículo e tomou o celular que era usado para fazer a transmissão. Com o equipamento nas mãos, o suspeito correu para a sede da Secretaria de Obras e foi perseguido pela vítima, que tentou recuperar o aparelho de telefone. Quando Cássio Remis chegou em frente à secretaria, ainda segundo a PM, ele foi atingido por vários tiros disparados por Jorge Marra. Ao perceber que tinha matado Remis, Marra fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar. Briga A live de Cássio Remis ficou salva no perfil oficial dele no facebook e mostra o momento em que ele é abordado e tem o celular levado pelo secretário de Obras, Jorge Marra. Leia mais em Itatiaia.com.br

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial) em

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui