19 abril 2024

Eleições 2020: Governador Gladson Cameli declara apoio a Gehlen Diniz e Toinha Vieira em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O governador Gladson Cameli recebeu declarou hoje em vídeo apoio incondicional nas eleições municipais de Sena a chapa Gehlen Diniz e Toinha Vieira. Ao lado de Charlene Lima o chefe do executivo parabenizou o grupo político ( faltou só o Josandro Cavalvante na foto) pela união história no município para enfrentar o atual gestor prefeito Mazinho (MDB).

Gladson sabe que o grupo vem muito forte com a união de todas as oposições, e isso pesou com certeza na hora de tomar a decisão. Em entrevista a uma TV da capital, Cameli disse que Serafim não teve habilidade para juntar a oposição mais que tem respeito pelo gestor. “Gehlen é meu líder e sempre foi fiel, por isso estarei com ele em Sena.” disse

Analisando o cenário

Na verdade o próprio prefeito Mazinho sabe da força dessa união, que segundo aliados dele, não esperava-se que as lideranças fossem “juntar”. Mas juntou!

Serafim foi eleito a primeira vez com apoio de Gehlen e Charlene Lima, mesmo assim se elegeu com pouco mais de 900 votos de diferença de Toinha Vieira, a segunda colocada.

Hoje o prefeito não tem mais esses apoios e terá que enfrentar todos da oposição unidos, com mais uma observação, virá para uma reeleição com um desgaste natural de quem prometeu e não cumpriu boa parte das promessas da campanha passada. E isso o povo não esquece!

Por outro lado Mazinho é um político experiente e fará de tudo para conseguir sua reeleição. Serafim tem fama de que não costuma blefar se tiver bala na agulha. Tem a máquina na mão, mas estará sendo vigiado atentamente por seus opositores.

Enfim, Segundo informações, Mazinho não terá em seu palanque Gladson Cameli, Márcio Bittar, Zenil Chaves, Charlene Lima (essa a grande articuladora para a junção das oposições em Sena), Major Rocha além de ter que enfrentar Toinha Vieira e Gehlen juntos além de Josandro Cavalcante, Charlene e Lima e Zenil Chaves de casa em casa, e junto seus candidatos a vereador que chega a quase 50 ao todo. Façam suas apostas!

Quem venha uma eleição limpa e sem agressões pessoais. Que cada candidato apresente de fato propostas que beneficiem a população de verdade, é isso que o povo está esperando. Sena Madureira está precisando!!!!

Veja Mais