28 março 2024

Eleições 2020: Sena caminha para duas únicas candidaturas; Gehlen ou Mazinho? Quem será o próximo prefeito?

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Nos bastidores políticos da princesinha do Iaco a movimentação é grande e ao que tudo indica, segundo fontes políticas, a oposição deve se juntar em torno do nome do deputado Gehlen Diniz (PP) para enfrentar o atual gestor e pré candidato a reeleição Mazinho Serafim (MDB).

Numa disputa que pode ser histórica e com dois nomes somente, tudo indica que teremos na verdade um plebiscito em Sena Madureira. A publicitária Charlene Lima (PTB) teve que retirar seu nome como vice de Toinha Vieira (PSDB) a pedido de forças nacionais do partido na qual é presidente estadual, o que inviabilizou a candidatura da tucana que em tese poderá apoiar incondicionalmente Gehlen Diniz.

Diniz já adiantou ao YacoNews que seu vice continuará sedo o vereador Josandro Cavalcante (PDT). “Eu já convidei o Josandro e não volto atrás. Se alguém quiser mudar esse quadro, precisam convencer o Josandro não eu.” disse

Uma fonte revelou que toda oposição deverá está unida contra o atual prefeito. “O momento é de vencer as eleições. E eles estão compreendendo a importância de estar juntos dessa vez.” revelou

Serafim não terá apoio de alguns caciques do seu partido

Uma outra fonte revelou que Mazinho Serafim não terá o MDB completo em seu palanque. Isso acontecerá devido desafetos que o prefeito criou com declarações precipitadas nas eleições passadas.

Últimas conversas acontecem na Casa Civil na capital

Não está descartada a possibilidade do governador Gladson está no palanque de Gehlen junto com outras forças políticas do estado. As declarações de Serafim contra Cameli no começo de seu mandato ainda não foram totalmente engolidas e podem trazer consequências agora.

Porém, não se pode negar que Mazinho terá aliados de peso e expressividade em seu palanque. O jogo será bruto!

Efim….

Preparem a pipoca! De uma lado Mazinho Serafim, com a máquina municipal na mão e aliados. Do outro Gehlen Diniz que deverá pela primeira vez ter a oposição unida em torno de seu nome.

Agora é GEHLEN versos MAZINHO!!!

 

Tem muito água ainda pra passar debaixo dessa ponte….

 

 

 

Veja Mais