19 abril 2024

Irmãos são presos acusados de atingir homem com tiro de espingarda na barriga, em Sena

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Somente na noite deste sábado (05), a polícia civil de Sena Madureira conseguiu prender dois irmãos que estavam escondidos desde o início da semana, após um deles atirar de espingarda em Elissandro Chaves, que ficou baleado na região da barriga. A vítima segue em tratamento no hospital de Rio Branco.

Elivaldo, conhecido por Nem e o irmão Cosmo, identificado por Branco, fugiram do ramal Paraíso, região do Rio Macauã, logo após praticarem a tentativa de homicídio. Segundo informações de testemunhas, teria sido Elivaldo – o Nem, o autor do disparo que acertou Elissandro no abdômen. Na noite de sábado, a polícia civil descobriu o paradeiro dos irmãos e, na calada da noite, conseguiu pôr as mãos nos acusados, que estariam se escondendo para não ser presos.

Os irmãos foram levados a delegacia para serem autuados pelo delegado Marcos Frank. A motivação para o crime teria sido uma discussão por conta da venda de um telefone celular entre os envolvidos que eram vizinhos, no ramal do Paraíso, zona rural de Sena.

 

Jornal Boas Novas

Veja Mais