Morador do Segundo Distrito posta foto de terreno vazio e cobra: “Cadê o Posto Policial senhor, prefeito?”

0
338

 

Os moradores do Bairro Segundo Distrito (Niterói e São Francisco), estão cobrando do prefeito Mazinho Serafim (MDB), promessa feita por ele no que se refere á construção de uma Base Comunitária da Polícia no referido Bairro. Teve até divulgação de maquete digital de como seria a nova base.

Em datas anteriores o prefeito reuniu os moradores e alguns representantes políticos para anunciar que tinha conseguido recursos federais para construir a Base comunitária, só que até agora ninguém sabe ao certo qual rumo levou esse projeto.

Sem ter uma resposta do chefe do executivo, a comunidade começa a ficar insatisfeita: “Cadê o posto policial, senhor prefeito?”, postou um morador nas redes sociais.

Hoje a única coisa existente e que pode ser contemplada pelos moradores, é um terreno vazio.

Há algum tempo a comunidade do Segundo Distrito vem reivindicando policiamento fixo no local para inibir as ações dos criminosos.

Esse tipo de policiamento fixo já foi implantado no Segundo Distrito, porém, o posto policial foi desativado e, posteriormente, queimado por alguns infratores. Desde então, a PM faz rondas na referida comunidade, mas não de forma permanente.

Veja o vídeo:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui