O ex vereador e Policial Penal Valdimar Jardim usou sua página no facebook para revelar que segundo fontes, pessoas que estariam recebendo na atual administração sem trabalhar à algum tempo estão sendo chamados atenção para declararem apoio publicamente, nas ruas e redes sociais ao atual prefeito Mazinho Serafim.
Segundo Jardim, um “coordenador do 15” teria dito que o prefeito não está nada satisfeito com essa turma que já deveria está nas ruas e redes sociais declarando apoio ao mesmo.
Leia aqui o texto de Valdimar Jardim na íntegra:
“Puxão de orelha!
Se você já estava achando chato, em todas as postagem, alguém postar a foto do 15 “Eu sou 15”. Tenha certeza, que vai só piorar.
Tenho informações, que o pessoal de classe média de nossa cidade, que estão os 16 anos ganhando da prefeitura sem trabalhar, foram chamado atenção por um coordenador do 15 de que o patrãozinho não está satisfeito com a omissão dos mesmos. Ou seja, tem de ir para a rua, para redes sociais e dizer “eu sou 15”, pois afinal já foram pagos, e muito bem pagos para ter lado, e dizer “sou 15”.
Esse puxão de orelha são para os mesmos que se deram bem nos 04 anos da gestão Mano Rufino e na reta final viraram 15 deste criancinha, e agora estão esperando o momento certo, para ver para qual lado o vento vai soprar. Pois os mesmos não entram em barco furado que vai naufragar.
Sena merece mais.”