SENA: Beneficiados da atual gestão municipal estariam levando “puxão de orelha” para declarar apoio publicamente ao prefeito, diz ex vereador

0
162

O ex vereador e Policial Penal Valdimar Jardim usou sua página no facebook para revelar que segundo fontes, pessoas que estariam recebendo na atual administração sem trabalhar à algum tempo estão sendo chamados atenção para declararem apoio publicamente, nas ruas e redes sociais ao atual prefeito Mazinho Serafim.

Segundo Jardim, um “coordenador do 15” teria dito que o prefeito não está nada satisfeito com essa turma que já deveria está nas ruas e redes sociais declarando apoio ao mesmo.

Leia aqui o texto de Valdimar Jardim na íntegra:

“Puxão de orelha!

Se você já estava achando chato, em todas as postagem, alguém postar a foto do 15 “Eu sou 15”. Tenha certeza, que vai só piorar.

Tenho informações, que o pessoal de classe média de nossa cidade, que estão os 16 anos ganhando da prefeitura sem trabalhar, foram chamado atenção por um coordenador do 15 de que o patrãozinho não está satisfeito com a omissão dos mesmos. Ou seja, tem de ir para a rua, para redes sociais e dizer “eu sou 15”, pois afinal já foram pagos, e muito bem pagos para ter lado, e dizer “sou 15”.

Esse puxão de orelha são para os mesmos que se deram bem nos 04 anos da gestão Mano Rufino e na reta final viraram 15 deste criancinha, e agora estão esperando o momento certo, para ver para qual lado o vento vai soprar. Pois os mesmos não entram em barco furado que vai naufragar.
Sena merece mais.”

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui