23 abril 2024

Agenda: Gehlen Diniz se reuni com moradores do Rio Purus e recebe apoio à sua candidatura

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O candidato a prefeito de Sena Madureira, Gehlen Diniz, pela Coligação “Filhos de Sena, Unidos pelo povo”, esteve participando na manhã deste sábado de um grande evento na comunidade Piedade Rio Purus e recebeu o apoio dos moradores. O encontro foi organizado pela candidata a vereadora Atalice, do PTB, contando ainda com famílias de outras comunidades.

Na ocasião, Gehlen Diniz ouviu as reclamações dos moradores com relação aos ramais, Saúde pública e, ainda, sobre a embarcação que transportava os aposentados até a cidade e que foi retirada pelo prefeito atual.

O morador conhecido como “Dilmo”, ressaltou que a comunidade confia em Gehlen Diniz no sentido de colocar novamente o barco recreio para transportar os idosos. “Todo final de mês tinha esse barco para transportar os nossos idosos, mas a administração atual retirou sem nos dar nenhuma explicação. A nossa comunidade anseia por dias melhores, é por isso que estamos firmando essa parceria com Gehlen Diniz e Toinha Vieira”, ressaltou.

Ao utilizar a palavra, Gehlen Diniz enfatizou que não estava ali pra fazer promessas fora da realidade como, por exemplo, construir pista de pouso para avião, entretanto, se comprometeu em colocar o barco novamente para atender os idosos. “Sou um homem de palavra. Gravem o que estou falando aqui: O barco recreio vai voltar a atender os idosos”, completou.

Além disso, Diniz teceu comentários também sobre os ramais: “Vamos fazer um trabalho com planejamento para que os ramais sejam reabertos em tempo hábil, durante o verão para que os nossos colonos tenham o acesso devido”, frisou.

A candidata a vereadora Atalice que é filha do “Grosso”, pediu uma oportunidade para representar os moradores na Câmara Municipal. “Tenho certeza que não iremos abandonar vocês. Confiem nesse projeto”, salientou.

Veja Mais