Agenda: Gehlen Diniz se reuni com moradores do Rio Purus e recebe apoio à sua candidatura

0
523

O candidato a prefeito de Sena Madureira, Gehlen Diniz, pela Coligação “Filhos de Sena, Unidos pelo povo”, esteve participando na manhã deste sábado de um grande evento na comunidade Piedade Rio Purus e recebeu o apoio dos moradores. O encontro foi organizado pela candidata a vereadora Atalice, do PTB, contando ainda com famílias de outras comunidades.

Na ocasião, Gehlen Diniz ouviu as reclamações dos moradores com relação aos ramais, Saúde pública e, ainda, sobre a embarcação que transportava os aposentados até a cidade e que foi retirada pelo prefeito atual.

O morador conhecido como “Dilmo”, ressaltou que a comunidade confia em Gehlen Diniz no sentido de colocar novamente o barco recreio para transportar os idosos. “Todo final de mês tinha esse barco para transportar os nossos idosos, mas a administração atual retirou sem nos dar nenhuma explicação. A nossa comunidade anseia por dias melhores, é por isso que estamos firmando essa parceria com Gehlen Diniz e Toinha Vieira”, ressaltou.

Ao utilizar a palavra, Gehlen Diniz enfatizou que não estava ali pra fazer promessas fora da realidade como, por exemplo, construir pista de pouso para avião, entretanto, se comprometeu em colocar o barco novamente para atender os idosos. “Sou um homem de palavra. Gravem o que estou falando aqui: O barco recreio vai voltar a atender os idosos”, completou.

Além disso, Diniz teceu comentários também sobre os ramais: “Vamos fazer um trabalho com planejamento para que os ramais sejam reabertos em tempo hábil, durante o verão para que os nossos colonos tenham o acesso devido”, frisou.

A candidata a vereadora Atalice que é filha do “Grosso”, pediu uma oportunidade para representar os moradores na Câmara Municipal. “Tenho certeza que não iremos abandonar vocês. Confiem nesse projeto”, salientou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui