Casal morre em grave acidente de transito após fugirem de uma guarnição da Polícia Militar

0
418

Samuel Assis Lima de Miranda, 26 anos e uma jovem ainda não identificada aparentando ter 22 anos, morrem em um trágico acidente de transito nesta madrugada de Domingo (25), após fugir em uma motocicleta de uma guarnição da Polícia Militar, na Avenida Tiradentes, bairro Pedacinho de Chão em Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência, os Policiais avistaram o casal em uma moto Honda Fan 160 seguindo na contra mão da avenida Jorge Teixeira da Avenida Imigrante sentido Calama, onde deram ordem de parada, porém o piloto Samuel não parou e passou a empreender fuga em alta velocidade fazendo direção perigosa e a todo momento a jovem que estava em sua garupa lhe agredia e gritava para que ele parasse a moto.

Em determinado momento o suspeito pegou a avenida Tiradentes sentido bairro e sempre fazendo zig zag e próximo da avenida Rio Madeira ele veio a perder o controle da direção e se chocaram contra uma arvore onde foram jogados ao solo e morreram instantaneamente, sendo confirmado por uma equipe do Samu. A Polícia isolou o local e solicitaram a presença da pericia criminal para fazer os trabalhos de praxe, sendo que após a finalização os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal para exames.

Foi encontrado nas vestes de Samuel sua carteira porta cédulas com documentos, já da jovem que estava como passageira não continha nenhum tipo de documentos que pudesse lhe identificar.

hora1rondonia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui