24 abril 2024

Fim do isolamento: Moradores da Estrada Olho D’água recebem pavimentação do poder público municipal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por Josué da Silva

Ver sua rua sendo pavimentada em asfalto ou tijolos, é o sonho de quem está há muito tempo vivendo no isolamento, sendo castigado pela lama no inverno, e pela poeira no verão.

Sabendo da importância desse tipo de benefício para a vida das pessoas, a prefeitura de Sena Madureira incluiu a estrada Olho D’água no projeto de pavimentação, e está garantindo acesso seguro de inverno a verão aos moradores daquela região.

A pavimentação do trecho supracitado está chegando em boa hora, uma vez que o período de chuvas está às portas, e as dificuldades para chegar ao asfalto eram enormes, devido a lama que sempre tomava conta do local.

A partir de agora, as famílias que residem naquela área começam a trafegar com segurança e liberdade. As sacolas, que antes eram usadas para proteger os pés, já estão sendo descartadas.

Com a pavimentação da estrada olho d’água, os frequentadores de um Balneário nas proximidades também são contemplados, pois o trecho que antes dificultava até a passagem de veículos, agora encontra-se em perfeito estado de trafegabilidade.

Veja Mais