23 abril 2024

Jovem fica presa à ferragens após carro colidir contra poste de energia em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Duas jovens de 26 e 29 anos ficaram feridas depois de um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (23), na Avenida Nações Unidas, próximo ao 7º BEC, sentido Centro de Rio Branco.

Elas colidiram o carro que estavam contra um poste de energia que acabou caindo. Com o impacto, a motorista ficou presa às ferragens e o 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Para o resgate, a equipe usou um desencarcerador e expansor.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas ao pronto-socorro de Rio Branco. Uma equipe da Energisa também foi acionada para desligar a fiação elétrica que estava solta devido o forte impacto.

Conforme os bombeiros, as jovens ficaram com escoriações e cortes, mas estavam conscientes e gesticulando com os socorristas.

O comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTrans), major Marleudo Nogueira, disse que a suspeita é que a motorista tenha perdido o controle do veículo e estava em velocidade alta. Segundo ele, a motorista não apresentava sinais de embriaguez e, devido ao estado que ficou, precisando de atendimento médico, ela não passou por teste de bafômetro.

 

Veja Mais