Jovem fica presa à ferragens após carro colidir contra poste de energia em Rio Branco

0
153

Duas jovens de 26 e 29 anos ficaram feridas depois de um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (23), na Avenida Nações Unidas, próximo ao 7º BEC, sentido Centro de Rio Branco.

Elas colidiram o carro que estavam contra um poste de energia que acabou caindo. Com o impacto, a motorista ficou presa às ferragens e o 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Para o resgate, a equipe usou um desencarcerador e expansor.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e prestaram os primeiros socorros às vítimas, que foram levadas ao pronto-socorro de Rio Branco. Uma equipe da Energisa também foi acionada para desligar a fiação elétrica que estava solta devido o forte impacto.

Conforme os bombeiros, as jovens ficaram com escoriações e cortes, mas estavam conscientes e gesticulando com os socorristas.

O comandante do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTrans), major Marleudo Nogueira, disse que a suspeita é que a motorista tenha perdido o controle do veículo e estava em velocidade alta. Segundo ele, a motorista não apresentava sinais de embriaguez e, devido ao estado que ficou, precisando de atendimento médico, ela não passou por teste de bafômetro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui