24 abril 2024

Na Federação do Comércio do Acre, Daniel Zen debate propostas de gestão pública para Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Assessoria

O candidato Daniel se reuniu, na quarta-feira (07), com o presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Acre (Fecomércio), Leandro Domingos, juntamente com os gerentes e diretores do Senac e Sesc/AC. O Sistema Fecomércio apresentou um conjunto de propostas do setor para serem incorporadas no Plano de Governo Participativo Daniel Zen 2020.

Leandro Domingos destacou a importância de apresentar propostas para uma candidatura à prefeitura de Rio Branco, e caso eleito, possa ajudar com o crescimento do setor comercial.

“A gente espera que o próximo prefeito possa administrar bem a nossa cidade, criar um ambiente de negócio para que o empresário possa investir, desenvolver e crescer o comércio. Rio Branco é uma cidade boa para se morar e a gente precisa de pessoas que cuidem bem da nossa casa. Estamos torcendo que essa eleição sirva para isso, apontamos alguns caminhos através das nossas propostas”, destacou.

O candidato Daniel Zen afirmou apoio às sugestões expostas pelo setor comercial e apresentou uma das suas propostas, a de fortalecer programas de inserção de jovens no mercado de trabalho, a exemplo do Jovem Aprendiz, com ofertas de contrapartidas fiscais.

“Mais importante do que fazer, é como fazer, e é através da institucionalização de uma interface permanente de diálogo entre o setor comercial e a prefeitura municipal de Rio Branco, que vamos tratar ponto a ponto de todas as outras propostas. Tenho certeza que, desse compromisso com o Sistema Fecomércio-Senac-Sesc/AC, só irão resultar frutos positivos para nossa população, por exemplo, a desburocratização de serviços”, finalizou.

Veja Mais