19 abril 2024

Com maioria eleita, se quiser, oposição a Mazinho pode eleger o próximo presidente da Câmara Municipal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Os integrantes de oposição ao prefeito Mazinho Serafim (MDB), estão com a “faca e o queijo na mão” para eleger não somente o presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira como os demais membros da mesa Diretora. Isso porque, nas eleições deste ano foram eleitos sete vereadores pela oposição, constituindo maioria na Câmara. Essa é uma oportunidade para que o “poder absoluto” não fique concentrado na mão só de um, e haja um certo equilíbrio, o que é bom para cidade e seus munícipes. Aliás o poder absoluto nunca é bom numa democracia.

Além disso, é importante lembrar que Elvis Dany, eleito pela coligação de Mazinho, sinaliza que fará um mandato independente sem atrelamento ao prefeito.

Foram eleitos pela oposição: Pantico (PP), Charmes Diniz (PP), Sidiney Araújo (PP), Jacamin (PP), Canário (PTB), José Costa (PTB) e Dênis Araújo (PSDB).

Caso nenhum deles mude de lado, o próximo presidente da Câmara Municipal de Sena Madureira sairá desse grupo. Mas a população, que começa a observar a movimentação, só saberá mesmo na sessão de posse que ocorrerá no final do ano.

Veja Mais