23 abril 2024

Em 24 horas, infectados por Covid-19 são o dobro de curados em Boca do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A última vez que Boca do Acre registrou decréscimo nos casos de Covid-19, foi no dia 4 de novembro. De lá para cá, os números só aumentam, tanto é que o percentual de cura, que chegou a ser 99%, agora é de 97%, queda de 2 pontos percentuais em 6 dias, tendo como base o boletim epidemiológico publicado ontem, terça-feira (10), que apontou o crescimento de 10 novos casos no espaço de 24 horas.

Já o número de pessoas curadas de segunda (9), para terça (10), aumentou somente em 5, o que significa que os infectados de um dia para o outro, foram o dobro dos curados, no mesmo espaço de tempo.

Ainda de acordo com o boletim, já são 1.399 pessoas infectadas pelo Novo Coronavírus em Boca do Acre. Por outro lado, o município apresenta 1.362 recuperados, o que faz o percentual ser de 97% de cura.

Outro dado preocupante é a quantidade de pessoas que passaram a ser monitoradas, que subiu de 89 na segunda, para 110 na terça. Outros 25 casos suspeitos estão em investigação e o hospital Maria Geny Lima, que há muito tempo não recebia uma internação por Covid-19, agora está com três pessoas no isolamento, recebendo os cuidados específicos.

Veja Mais