Filho do radialista Raimundo Accioly sofre grave acidente ao colidir carro contra carreta

0
702

Na manhã deste domingo, 01, o cantor sertanejo e radialista Giovanni Accioly sofreu um acidente gravíssimo ao colidir o seu veículo em uma carreta, em frente ao Hospital Velho, em Tarauacá. O informe foi compartilhado pelo pai também radialista, Raimundo Accioly, que pediu orações.

Giovanni Accioly é filho de Raimundo Accioly e enteado da candidata a vice-prefeita de Tarauacá, Janaina Furtado (Progressistas).

Segundo o pai, o estado de saúde do filho Giovanni Accioly é gravíssimo e os médicos estão fazendo todos os procedimentos para que ele possa ser transferido para um hospital de ponta. De acordo com informações, a transferência de Giovanni para a capital depende de um aeromédico.

Em outro trecho, o pai lamentou o acidente e informou que o filho deveria estar sob efeito de bebidas alcoólicas no momento do acidente.

“O veículo que dirigia colidiu com uma carreta parada em frente ao hospital velho. Para minha maior tristeza ele devia estar alcoolizado. Rogo a Deus a sua sobrevivência”, afirmou nas redes.

 

ac24horas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui