20 abril 2024

Homem é morto com cerca de quatro tiros ao sair para comprar lanche em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Júnior Xavier Azevedo foi morto com cerca de quatro tiros na Rua Rio Grande do Sul, bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco, na noite de sábado (14). A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que a vítima tinha se mudado recentemente para o bairro e tinha saído para comprar um lanche quando foi morto.

Dois homens em uma motocicleta passaram e atiraram contra Azevedo. Os tiros atingiram a região do tórax da vítima, que morreu no local do crime. Os criminosos fugiram antes da chegada da polícia.

“Ele morava em outro bairro e estava morando nesse bairro há uma semana. Tinha saído para comprar um lanche. Isso foi o que chegou para nós. Nossa equipe foi ao local, fez os primeiros levantamentos e amanhã [segunda,23] vamos instaurar o inquérito policial e começar ouvir as pessoas, testemunhas e familiares”, explicou o delegado da DHPP, Marcus Cabral.

Ainda segundo o delegado, Azevedo morava em outro bairro de Rio Branco, mas não revelou o nome da região para não atrapalhar as investigações. Mesmo no início das investigações, a polícia já descobriu que a vítima não tinha passagem pela polícia.

“Não tinha nenhuma investigação sobre ele, pelo menos em nosso sistema. Por estar muito recente, vamos ver se ele tinha alguma ligação com o crime organizado. Algumas informações pertinente vão ter se descobertas por meio de familiares, que vamos ouvir amanhã [segunda, 23] “, concluiu.

Por Aline Nascimento, G1 AC

Veja Mais