25 abril 2024

Homem é morto a golpes de facão após discussão em bebedeira com cunhado em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Francimar dos Santos Frota, de 34 anos, foi morto a golpes de facão na madrugada desta quarta-feira (9), na rua Meire Alves da Silva, bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou que o principal suspeito é o cunhado dele, identificado como Valcimar Silva de Freitas.

A informação repassada no local à polícia é que a vítima e o autor tinham passado a noite de terça (8) toda consumindo bebida alcoólica e, por volta das 4h30 desta quarta, tiveram um desentendimento e o autor desferiu ao menos dois golpes de facão contra Frota.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, ao chegar na casa, a vítima já estava sem vida. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia técnica.

Policiais ainda chegaram a fazer buscas na região pelo suspeito, mas ele não foi localizado até última atualização desta reportagem. O corpo de Frota foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Iryá Rodrigues, G1 AC

Veja Mais