26 abril 2024

No Detran em Rio Branco, vereador Charmes Diniz reivindica implantação de mais um semáforo em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O vereador Charmes Diniz (Progressistas), esteve reunido nesta semana com a Diretoria do Detran, em Rio Branco, reivindicando melhorias no trânsito de Sena Madureira. Ele defende que seja implantado mais um semáforo no município, dessa vez no cruzamento da Rua Benjamim Constant com a Avenida Avelino Chaves, centro, um local considerado de grande movimentação.

Charmes Diniz disse que a solicitação foi bem recebida e o Governo do Estado, por meio do Detran, fará o possível para concretizar o pedido. “A equipe do Detran nos atendeu muito bem. Certamente as medidas cabíveis serão tomadas. Agradeço também ao deputado estadual Gehlen Diniz que está nos ajudando nessa empreitada. A população pode contar com o nosso mandato”, comentou.

Nos últimos anos, a frota de veículos aumentou consideravelmente em Sena Madureira, o que demanda melhorias no trânsito para evitar os acidentes e outras complicações.

Vale ressaltar que no ano passado, o Governo, por meio do Detran, instalou um novo semáforo em Sena, precisamente no cruzamento da Rua Maranhão com a Avenida Brasil.

Veja Mais