28 março 2024

Petecão: “Se me quiserem para o governo eu vou”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O senador Sérgio Petecão (PSD) admitiu à um blog que vai colocar o seu nome como candidato a governador em 2022, para uma discussão dentro da aliança que elegeu Tião Bocalom (PP) a prefeito de Rio Branco.

“Primeiro, vou ouvir o que pensam o Bocalom, o Bestene (PP), o James Gomes, a senadora Mailza Gomes (PP), a este respeito. Se me quiserem para disputar o governo, eu vou, se não me quiserem, não vou”, enfatizou Petecão.

Falou que já abriu uma conversa política com o grupo do ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales. Irá conversar, também, com o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e outras lideranças políticas, na busca de formar um grande arco de alianças se for mesmo para a disputa do governo.

“Estou na fase de ouvir”, explica. É a primeira vez que o senador Sérgio Petecão (PSD) defende com ênfase a sua candidatura ao Palácio Rio Branco em 2022.

É a primeira pedra mexida na sucessão estadual depois da vitória para a prefeitura de Rio Branco, em que seu partido, o PSD, teve a Marfisa Galvão (PSD) de vice do Tião Bocalom (PP).

 

Acre Agora

Veja Mais