26 abril 2024

Piloto volta com avião para embarcar senhora que perdeu o voo: a mãe está na UTI

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um piloto da companhia aérea Azul foi amplamente aplaudido pelos passageiros elogiados nas redes sociais depois uma linda atitude de empatia e solidariedade. O avião já estava na pista decolagem, quando o piloto decidiu voltar para embarcar uma senhora que perdeu o voo e chorava muito no saguão do aeroporto. O motivo: sua mãe estava na UTI.

Esse caso completamente inusitado e ao mesmo tão notável aconteceu no último dia 23 no aeroporto de Governador Valadares, em Minas Gerais e só veio a público agora pelo site AEROIN.

Mesmo sabendo dos possíveis impactos negativo que isso poderia gerar para os outros passageiros do avião, o comandante Julio Grizze insistiu em fazer o certo – ainda mais em tempos de pandemia, sabemos o quanto a deslocação da população não está sendo fácil, principalmente de avião.

O comandante Júlio anunciou a decisão pelo sistema de áudio do avião e foi sincero com todos os passageiros ao informar o motivo de estar retornando. A reação dos passageiros foi surpreendente.

Todos, sem exceções começaram a aplaudir a decisão do piloto.

A senhora então conseguiu embarcar no voo de Governador Valadares até Confins e tudo terminou bem. A aeronave, inclusive pousou com tempo suficiente e nenhuma conexão foi prejudicada.

 

Com informações AEROIN
Foto: reprodução / AEROIN

Veja Mais