26 abril 2024

Presente de Grego no Natal: Centenas de provisórios são demitidos da Prefeitura de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Informações encaminhadas à Redação do Portal YacoNews revelam que nesta semana centenas de provisórios foram demitidos da Prefeitura de Sena Madureira, por determinação do prefeito Mazinho Serafim que foi reeleito no último dia 15 de novembro.

Vale lembrar que durante a campanha, o então candidato a prefeito Gehlen Diniz (Progressistas) fez esse alerta no horário eleitoral gratuito, pois episódio dessa natureza tinha sido verificado após a vitória da esposa do prefeito para deputada estadual.

Os provisórios que foram demitidos relataram o seguinte:

“Complicado ter um feliz Natal, prefeito. Centenas de prestadores de serviços foram demitidos hoje. Como se tem um bom Natal se não temos dinheiro nem pra comprar um presente para os nossos filhos? Foi só a eleição passar que fomos demitidos. Acho que a equipe financeira deveria estudar melhor a situação da Prefeitura. Além de não trabalharmos de carteira assinada, sem qualquer direito trabalhista, ainda somos tirados em pleno fim de ano, época de festividade, que era pra termos pelo menos pra quitar as contas, de repente somos avisados que não precisamos mais ir pro trabalho e ponto. Deveriam pelo menos esperar o ano finalizar. No próximo ano planejem, deixem pelo menos finalizar o ano pra demitir ou então pelo menos avisem com antecedência para não pegar a gente desprevenido”.

Na Câmara Municipal, vereadores já encaminharam vários ofícios ao prefeito na tentativa de saber o número de provisórios da Prefeitura, mas até hoje não obtiveram resposta.

 

Veja Mais