18 abril 2024

Sena Madureira e suas duas faces

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Cidade de Sena Madureira-AC, já foi a princesinha do Acre. Ao longo dos anos, muitas pessoas apostaram em grandes mudanças e principalmente em crescimento social e econômico.

Nessa última década, Sena passou por vários transtornos políticos fazendo com que ela perdesse muito com isso! Sena não mais possui uma Rodoviária digna, Concha Acústica, Horto Florestal está praticamente insociável, ramais intransitáveis e etc.

Nessa última gestão, Sena ganhou reformas nas Escolas, algumas praças, asfalto nas ruas centrais e algumas ruas nos bairros da cidade chegaram a iniciar trabalhos. A população deu mais 4 anos ao atual gestor, na esperança de dias melhores, crescimento social e quem sabe crescimento econômico ou mais qualidade de vida.

Sena, tem uma face nova, onde muitas ruas foram alargadas e asfaltadas, praças arrumadas, ginásio pronto, escolas reformadas, e a entrada da cidade ganhou um “Eu amo Sena”.

Já a face velha é a do atraso, cidade sem expectativas, sem geração de emprego, pessoas vivendo sem nenhuma condição de vida, na lama, na poeira, sem sistema de esgoto, sem iluminação, ruas centrais e muitas outras sem asfalto, sem lixeiras espalhadas pela cidade, e muitos outros problemas.

As duas faces de Sena nos deixa uma pergunta: Que amor é esse?

Uma parte da cidade satisfeita e outra mais que insatisfeita. Aquela coisa, Se está bom pra uns, não importo o resto?

Aí fica a questão! Os que amam Sena, são os que querem mais melhorias ou os que se dão por satisfeitos?

Uma face bate na outra!

Nisso, Sena vai acabar sem cerimônia nas faces?

Veja Imagens:

Bairro Vila Militar
Centro
Centro
Bairro Eugênio Areal
Bairro da Pista
Rua Virgulino de Alencar, Centro
Bairro Juruá

Veja Mais