Homem é morto com tiros na cabeça ao sair de casa para comprar comida em Rio Branco

0
76

Wemerson Carlos Cardoso, de 35 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (17) na Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Vila Betel, em Rio Branco. De acordo com informações da mulher da vítima repassadas à Polícia Militar, Cardoso tinha saído para comprar comida e retornava para casa quando foi surpreendido.

Populares informaram à polícia que os disparos contra Cardoso saíram de dentro de um carro branco que tinha três homens dentro. Após os disparos, os criminosos fugiram em direção ao bairro Calafate. Nenhum dos populares conseguiu anotar a placa do veículo.

Ainda segundo o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local do crime, mas apenas poôde constatar o óbito. A vítima levou tiros na região da cabeça e no peito.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e a área foi isolada para o trabalho da perícia. No local, a polícia encontrou sete cápsulas de munições.

As equipes policiais ainda fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ao G1, a Polícia Civil informou que nenhuma linha de investigação está descartada por enquanto e que o delegado responsável pelo caso, Leonardo Ribeiro, está colhendo depoimentos de vizinhos da vítima e tenta identificar câmeras de segurança que possam ter registrado a ação criminosa.

Por Iryá Rodrigues, G1 AC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui