19 março 2024

Vereador Charles Brandão, novo presidente da Câmara Municipal de Manoel Urbano, solicita a Sesacre nova ambulância urgente para unidade mista

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Richard Braga

Após a repercussão da falta de ambulância no Hospital Público de Manoel Urbano, chegou ao conhecimento do vereador e atual presidente da Câmara Municipal de vereadores Charles Brandão que de imediato se prontificou e deslocou-se até até a capital em busca de solução junto aos órgãos e autoridades competentes.

Ontem(06) de imediato o vereador entregou um ofício ao Secretário Estadual de Saúde Alysson Bestene e tambem a Casa Civil, Gabinete do Governador Gladson Cameli, no pedido protocolado pela Câmara solicita o deslocamento em caráter de urgência um novo veículo de suporte avançado SAMU a Unidade Mista.

No ofício salientou a importância da ambulância pra atendimento comunitário já que estamos atravessando a segunda onda de Covid-19, que segundo os dados emitidos pela SESACRE os números só aumentam. Além de outras emergências que têm sido frequentes, portanto é de extrema urgência a vinda desse novo veículo.

A reportagem o vereador agradeceu a população que contribuiu para divulgação da falta, e reafirmou seu compromisso de buscar soluções emergentes pra que o cidadão possa receber os devidos cuidados e atendimentos nas instituições públicas do município.

Veja Mais