25 abril 2024

Prefeito de Sena Madureira Mazinho Serafim é barrado em avião presidencial, diz jornalista

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O jornalista Altino Machado em uma publicação em sua página no facebook revelou que o prefeito de Sena Mazinho Serafim viajou a Brasília com intenção de pegar carona de volta ao Acre no avião presidencial. Mas parece que a intenção do prefeito não deu muito certo.

Segundo o jornalista, a estafe presidencial vetou o embarque de Serafim que acatou caladinho a decisão.

Ainda segundo Altino Machado a justificativa do prefeito em não poder está presente na vinda de Bolsonaro a Sena não convenceu: “A emenda ficou pior: o prefeito tenta convencer a opinião pública de que tinha compromissos mais importantes em Brasília do que receber o presidente da República em Sena Madureira.” disse

Nem prefeito, nem vice estavam para recepcionar o presidente na cidade, que aliás nesta sexta (26) receberá quase R$ 3 milhões de reais de recursos emergências do governo federal.

O Governador Gladson Cameli e os Senadores Márcio Bittar e Petecão foram os responsáveis em fazer a recepção para o presidente e sensibilizá-lo da importância de liberação dos recursos que agora começam a ser creditados nas contas das prefeituras.

 

Veja Mais