19 abril 2024

Em Sena Madureira, Polícia Civil prende homicida no bairro Ana Vieira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Civil de Sena Madureira efetuou na manhã de hoje a prisão de E.A. da S., 19 anos, no Bairro Ana Vieira. Contra ele pesa a acusação de ter atingido a vítima, Taylon Silva dos Santos, 17 anos, com disparos de arma na cabeça na madrugada do dia 7 de Abril de 2021. A morte da vítima ocorreu no dia 14.04.2021 na capital Rio Branco por ter demandado cuidados médicos após ter sido atingida.

Segundo ficou apurado, o acusado, em companhia de um outro menor de idade atraíram a vítima a um local a ermo e praticaram o crime. De posse das informações a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado e igualmente efetuou um pedido de internação provisória no que diz respeito ao menor e foram deferidos pelo juízo da comarca.

O adolescente já cumpre medida socioeducativa no CSE Purus desde o dia 23.04.2021 e, em sede de interrogatório policial, confessou o delito praticado.
Relacionado a motivação do crime, ficou evidente que o fato ocorreu em virtude da vítima supostamente integrar organização criminosa.

A Polícia Civil, reafirma o compromisso com a sociedade e desempenha sua função institucional no combate ao crime, em especial pelo momento agravado pela pandemia da COVID-19.

informações da assessoria da PC

Veja Mais