ENCRENCA VIRTUAL: Mazinho alfineta Jairo Cassiano em comentário no facebook

0
256

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), voltou a se indispor com o seu ex-aliado Jairo Cassiano em uma postagem no Facebook.

Tudo começou a partir de uma reclamação feita pelo agente socioeducativo Aurélio Feitosa sobre uma vala que escorre a céu aberto na Rua Siqueira Campos colocando em risco a saúde dos moradores. Jairo Cassiano nem chegou a comentar a matéria, somente curtiu, mas foi o suficiente para Mazinho querer tirar satisfação.

Dentre outras coisas, Mazinho escreveu: “Vou arrumar esse problema como muitos outros, ao contrário de pessoas que torcem para o quanto pior, melhor, como vejo aí o Jairo Cassiano que até curtiu essa matéria. Ele passou 4 anos na Prefeitura e já foi até prefeito”.

Até o final dessa matéria, Jairo não tinha respondido Serafim.

Vale lembrar que na eleição de 2020 Jairo Cassiano, do Democratas, abraçou a candidatura de Mazinho à reeleição junto com o deputado Alan Rick. Passada a campanha, foram descartados por Mazinho e agora são desafetos políticos.

Na postagem o prefeito também reclama que a Prefeitura está enfrentando dificuldades financeiras, mas esqueceu de mencionar que alugou um prédio para funcionamento provisório da Prefeitura cujo aluguel mensal orbita em 25 mil reais.

Redação YacoNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui