25 abril 2024

FGTS: Vereador Carlos Beliza reivindica retorno da carreta da Caixa Econômica para atendimento em Sena

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após receber inúmeras reclamações dos moradores, o vereador Carlos Belisa (MDB), apresentou na sessão desta terça-feira (20), um pedido à superintendência da Caixa Econômica Federal para que a carreta da Caixa volte a realizar atendimentos em Sena Madureira, principalmente aos moradores que tentam acessar o FGTS.

Segundo ele, o prazo para solicitar o saque está perto do fim e muitos moradores não estão obtendo êxito. “Os moradores que foram atingidos pela enchente e que tem saldo do FGTS podem sacar até 6 mil reais, mas aqui em Sena muitos vem encontrando dificuldades. Nesse sentido, estamos fazendo essa defesa para que a carreta da Caixa Econômica volte a atender em Sena e dirimir as dúvidas”, comentou.

Os moradores atingidos pela alagação alegam que enviam os documentos solicitados, mas não estão tendo êxito na liberação do recurso.

Ainda na sessão de ontem, Carlos Belisa também manifestou preocupação relacionada aos ramais. Sendo assim, reivindicou da Prefeitura e do Governo do Estado que seja feito um planejamento tendo em vista que o verão está chegando.

Para finalizar, Carlos Belisa lamentou a morte do jovem Denis Moraes, vítima da Covid-19. “Prestamos as nossas condolências. O Denis fez um trabalho importante na igreja católica, ajudando inúmeras famílias. Trata-se de uma grande perda para todos nós”, comentou.

Veja Mais