18 abril 2024

Governador Gladson Cameli entrega pista de Feijó após reformas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por Tião Maia

O governador Gladson Cameli cumpre agenda, na tarde desta quinta-feira (22), em Feijó- município a 370 quilômetros da Capital Rio Branco. Ali, acompanhado de assessores e secretários de Estado, além de deputados estaduais, o governador entregou à comunidade e à Prefeitura do Município a obra de cerceamento do aeródromo da cidade.

Com a obra, de acordo com Cameli, o aeroporto destinado à pequenas aeronaves está dentro do padrão exigido pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). No ato de entrega da obra, Cameli também assinou ordem de serviço para a manutenção da pista, feita pelo Detecte (Departamento de Estradas e Rodagens) no valor de R$ 2,5 milhões.

De acordo com o governador, depois dessas obras, a pista terá condições de receber aeronaves com peso de até 23 toneladas. “Quem ganha com todos esses investimentos é as população, que terá mais segurança”, disse Gladson Cameli.

O governador fez questão de agradecer o apoio, na Assembleia Legislativa, de deputados como Nicolau Júnior (PP) e Cadmiel Bomfim ( PSDB), que têm base eleitoral na região e fazem parte da bancada de sustentação de seu Governo. “Tudo o que fazemos em benefício da população é porque temos uma bancada de deputados comprometidos e que nos ajudam a governar”, disse.

Os dois deputados estavam presentes ao ato de inauguração.

Veja Mais