19 abril 2024

“Mais um semáforo será instalado em Sena Madureira”, garante Gehlen Diniz

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante reunião na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Rio Branco, o deputado estadual Gehlen Diniz (Progressista), reivindicou a implantação de mais um semáforo em Sena Madureira, precisamente na área central.

 

De acordo com ele, vários acidentes vem ocorrendo no município o que enseja a tomada de providências. “Estive reunido com o Diretor financeiro do Detran, Manoel Gerônimo, e apresentei essa demanda. Os vereadores já estiveram lá também e os parabenizo pela iniciativa. Recebi a confirmação de que o pedido será acatado neste mês de maio”, destacou.

Dois pontos estão sendo estudados para a implantação do novo semáforo: O cruzamento da Benjamim Constant com a Avenida Avelino Chaves (esquina da Drogaria Centro) e o cruzamento da Siqueira Campos com a Avelino Chaves (esquina da Praça). “São dois locais de grande movimentação. Em horário de pico você não consegue fazer uma conversão à esquerda. Os riscos de acidentes são grandes. Fica o nosso agradecimento à equipe do Detran e ao governador Gladson Cameli pelos investimentos em Sena Madureira”, comentou o deputado.

Além de solicitar a implantação do novo semáforo, Gehlen Diniz também pediu que o Detran realize a sinalização em várias Ruas de Sena Madureira com a implantação de placas, dentre outras intervenções.

Edinaldo Gomes

Veja Mais