26 abril 2024

Mazinho Serafim declara que Petecão é seu candidato ao governo do estado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por Ricardo Amaral

Durante uma reunião em Sena Madureira, o prefeito do município, Mazinho Serafim (MDB) declarou que ele e a Deputada Estadual Meire Serafim (MDB) apoiarão irrestritamente o Senador Sérgio Petecão (PSD-AC) no pleito eleitoral de 2022, na disputa ao Governo do Estado. Na ocasião, Petecão salientou que é pré-candidato ao posto de governador do Acre, nas eleições do próximo ano.

A reunião que também contou com a presença do vice-prefeito Gilberto Lira, e de parte dos Vereadores da base, selou a aliança entre Mazinho e Petecão, que já era esperada por conta do bom relacionamento político entre ambos, e a parceria que perdura por longos anos. Serafim declarou que tem confiança no trabalho do Senador, e não tem dúvidas que ele será um bom governador.

“Eu tenho confiança no Petecão, o considero como um irmão, e sou sabedor do caráter ilibado que ele tem, por isso eu acredito no trabalho dele. Além disso, ele já mostrou compromisso com Sena Madureira. Petecão é um político humilde, pé no chão, que gosta de ter contato com as pessoas e é disso que a gente precisa. Por isso desde já declaro apoio à ele, caso seja candidato à governador do nosso estado”, disse o prefeito de Sena Madureira.

O Senador destacou a reunião com o prefeito e aliados, no Vale do Iaco. “Tivemos uma reunião muito importante, o Mazinho é uma pessoa muito grata por tudo que já fizemos para o município de Sena Madureira. Por conta de toda minha história, e relação com a população que reside aqui, Sena Madureira é muito especial para mim, por isso sempre dei um tratamento diferenciado para esse município. O prefeito Mazinho tem feito uma gestão maravilhosa, e eu pude constatar isso ao andar na cidade e ver o carinho que a população tem por ele. Mesmo passando por momentos difíceis por conta da alagação, Sena Madureira está se reestruturando, e o meu compromisso é continuar ajudando esse povo querido”, frisou o Senador.

Veja Mais