28 março 2024

Polícia Civil prende autor de homicídio de professor ocorrido no Belo Jardim em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã desta quinta-feira, 22, a Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a prisão de R. da S. A. 27 anos, acusado de homicídio ocorrido em 2019 na região do Belo Jardim.

A vítima, o professor José Augusto de Freitas, 56 anos, foi encontrado sem vida dentro de sua residência no dia 18 de setembro de 2019.

A Polícia Civil deu início as investigações e chegou a autoria dos fatos e prendeu há época, porém, após cumprir sua pena temporaria em regime fechado, foi solto.

Após 18 meses a Polícia Civil logrou êxito em prender o autor do homicídio novamente. O local da prisão se deu na região do Calafate, bairro Valdemar Maciel.

O preso foi conduzido à delegacia para procedimento praxe e em seguida conduzido ao presídio.

Salienta-se que o acusado está sendo investigado por outro homicídio e foi preso por força de mandado de prisão preventiva.

O trabalho intenso de investigação da Policia Judiciária por meio das equipes da DHPP vem possibilitando a resolução de crimes contra a vida, responsabilizando seus autores e os colocando à disposição da justiça.

Ascom/Polícia Civil

Veja Mais