Rompimento de fibra ótica da Oi causa apagão de internet em grande parte do Acre

0
158

Por Raimari Cardoso

Informação repassada por um funcionário da área técnica de uma empresa terceirizada que presta serviços de manutenção para a concessionária de internet e telefonia Oi diz que o rompimento da fibra ocorreu na região do município de Jaci-Paraná, no estado de Rondônia.

A mesma fonte afirmou que o problema causou extrema lentidão ou queda total do sinal de internet em todos os locais onde os serviços dependem da estrutura da empresa. O técnico disse ainda que a previsão de restabelecimento do sinal informada por seu coordenador era para às 19 horas desta quinta-feira (29).

A operadora não costuma se manifestar oficialmente sobre os constantes problemas que têm provocado quedas totais de sinal da telefonia móvel e de perdas de dados de internet no Acre. No atendimento ao consumidor, uma mensagem informava que havia falha na região, com previsão de retorno para às 19 horas.

O sinal, no entanto, começou a se normalizar no Acre por volta das 18 horas. Não foi possível identificar um canal de atendimento da empresa que pudesse fornecer informações de cunho oficial a respeito do problema que se iniciou no começo da tarde afetando todo o estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui