23 abril 2024

“Só Deus me tira da cadeira”, diz Bolsonaro sobre eventual impeachment

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta 5ª feira (15.abr.2021) que apenas Deus pode tirá-lo da cadeira presidencial. Ele reclamou de um prazo de 5 dias que a ministra Cármen Lúcia, do STF (Supremo Tribunal Federal), deu ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), para que ele explique porque não analisa os pedidos de impeachment protocolados na Casa.

“Eu não quero me antecipar e falar o que acho sobre isso aí, mas digo uma coisa: só Deus me tira da cadeira presidencial e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso, o que estamos vendo acontecer no Brasil não vai se concretizar. Mas não vai mesmo. Não vai mesmo”, disse o presidente em live nas redes sociais.

Bolsonaro ainda disse que vai se encontrar com Lira “para discutir brevemente esse assunto”. “Vamos ver qual encaminhamento o Lira vai dar no tocante a isso. Se vão abrir processo ou não”, declarou

Antes de finalizar a live, Bolsonaro disse que dormiria “tranquilíssimo” com a notícia. “Boa noite, fique tranquilo porque vou dormir tranquilíssimo essa noite e vamos ver o desenrolar dessa notícia do nosso Supremo Tribunal Federal”.

Veja Mais