25 abril 2024

Vídeo; Traficante nada em igarapé para mostrar à PM 100kg de maconha enterradas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dois homens ainda não identificados acabaram sendo presos após envolvimento no tráfico de 100kg de drogas enterrados em uma área de mata. A ocorrência aconteceu durante a tarde desta terça-feira (4), no residencial Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, zona Norte da cidade.

De acordo com capitão Paulo Furtado, da Força Tática, denúncias anônimas davam conta de um veículo que estaria circulando pelo bairro Aleixo, zona Centro Sul, com 1kg de maconha no interior do carro. De posse das informações a PM rapidamente chegou ao indivíduo que estava no veículo, e foi ele quem denunciou onde estaria o resto da droga.

O primeiro homem preso indicou que cerca de 100kg de maconha do tipo skunk estariam enterrados em uma área de mata no Viver Melhor 2, zona Norte. Chegando ao local os policiais foram recebidos a tiros pelo traficante que faziam a segurança do perímetro.

Após conseguir desviar dos disparos e imobilizar o criminoso que estava no local, a Força Tática fez com que o mesmo mostrasse aonde estavam escondidas as drogas. Ele nadou por dentro de um igarapé com os agentes até chegar na área onde os entorpecentes estavam enterrados.

Após passar por dentro do igarapé a polícia finalmente chegou até o local onde os 100kg de maconha estavam escondidos, dentro de uma sacola. A PM destacou que a droga estava avaliada em R$ 600 mil.

Os dois homens abordados durante a ação foram presos mas ainda não tiveram os nomes revelados. A Força Tática destacou ainda que a dupla já responde a Justiça pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de drogas. Eles foram levados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permanecem presos.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO !!!

imediatoonline

Veja Mais