Após fisgar vereadores de oposição, Mazinho tem primeira vitória em votação na Câmara de Sena Madureira

0
289

A julgar pelos últimos acontecimentos, o prefeito Mazinho Serafim (MDB), tem realmente a partir de agora a maioria dos vereadores ao seu lado na Câmara Municipal. A prova se deu em uma votação polêmica ocorrida na noite desta terça-feira (11), na Câmara Municipal de Sena Madureira.

Em datas anteriores, os vereadores aprovaram um Projeto permitindo que a Prefeitura de Sena funcionasse durante 60 dias em um prédio alugado já que seu prédio original foi afetado pela cheia do rio Iaco. Esse Projeto foi encaminhado para o Executivo e vetado pelo prefeito Mazinho que tem a intenção de estender o prazo. O aluguel mensal custa 25 mil reais.

Na noite de hoje os vereadores votaram para decidir se manteriam ou não o veto do prefeito. O placar foi 8 votos a favor e 5 contra. Quer dizer: Prevaleceu a vontade do prefeito. Até mesmo o vereador Dênis Araújo (PSDB), que se dizia fazer um mandato independente votou com o bloco de situação.

A votação ficou assim:

A favor do veto do prefeito: Ivoneide Bernardino, Dos Anjos, Gilberto Diniz, Canário, Carlos Belisa, Sidiney Araújo, Alípio Gomes e Denis Araújo.

Contra o veto do prefeito: Charmes Diniz, José Costa, Jacamin, Pantico e Elvis Dany.

Com o aval dado pela Câmara, a Prefeitura poderá permanecer no prédio alugado por 90 dias pagando 25 mil reais de aluguel por mês, podendo prorrogar esse prazo por igual período.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui