8 maio 2024

Criminosos fazem motorista de aplicativo refém e cometem homicídio em bairro de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Criminosos renderam um motorista de aplicativo e o fizeram de refém para cometer outro crime. Com o carro da vítima, eles foram até o bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco, e mataram o jovem Leonardo da Silva e Silva, de 20 anos. O crime ocorreu na tarde desse domingo (16).

A vítima andava pela rua em uma motocicleta quando foi surpreendida pelos criminosos. Conforme a polícia, quando a equipe chegou ao local, Silva ainda estava com vida. A área foi isolada para o trabalho da perícia e acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mas, quando a equipe do socorro chegou, o jovem já estava sem vida e apenas foi possível atestar o óbito. A perícia constatou que Silva foi atingido por ao menos cinco tiros, sendo dois na cabeça, dois no peito e um nas costas.

Após a ação, os bandidos fugiram do local e depois liberaram o motorista de aplicativo, que estava como refém, e abandonaram o carro no bairro Rosalinda.

O corpo do jovem foi removido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames cadavéricos. O G1 tentou contato com o delegado Marcos Cabral, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), para saber sobre as investigações, mas não obteve retorno até última atualização desta reportagem.

G1

Veja Mais